Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tenha sempre em Mente!

Tenha sempre em Mente!

O que dá lucro para a empresa sem descuidar do que pode trazer prejuízo. A maioria dos empreendedores administra seu negócio como um todo, perdendo a perspectiva do que dá lucro e do que dá prejuízo. Exemplo: Não adianta ter uma loja deficitária no shopping center só para marcar presença. ela precisa dar lucro. ao monitorar as lojas, as unidades de negócios e os produtos, procure ter noção exata de como maximizar os lucros.
O verdadeiro financista tem visão clara de quais produtos e lojas são lucrativos ou deficitários. Se algum deles dá prejuízo, batalhe com o pessoal de marketing para reverter o quadro e estipular quanto tempo é necessário para bancar o prejuízo. Regra principal: Não seja complacente com o que dá prejuízo, mesmo que pequeno, ou seu negócio afundará!
O dinheiro deve seer consequência de um trabalho bem-feito. Quem desenvolve um grande trabalho vai ser reconhecido financeiramente. Nós precisamos entender que a empresa para a qual trabalhamos ou somos donos é nosso sobrenome. E o nome de sua empresa é o sobrenome que você vai carregar por toda sua vida.
Lembre-se de duas coisas das quais deve se orgulhar: Primeiro, de seu trabalho/negócio, de você, de sua competência; segundo, de sua empresa, de sua família, de seu sobrenome. o verdadeiro Líder Campeão é claro nas demonstrações de lealdade a sua empresa.
Fonte: http://shinyashiki.uol.com.br/blog/2012/08/tenha-sempre-em-mente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...