Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Inauguração da Loja Naddya Emmendoerfer no Batel SoHo em Curitiba.

 Inauguração da Loja Naddya Emmendoerfer no Batel SoHo em Curitiba.

Em março, o Batel Soho ganha uma nova loja conceito voltada ao público feminino. Idealizada pela empresária Nayara Stocco Pinhaz, a Naddya Emmendoerfer Acessórios traz produtos exclusivos da designer paranaense Naddya Emmendoerfer, famosa por suas bolsas e clutches (bolsa de mão) em couro que, inclusive, já são comercializadas em diversas boutiques de Curitiba e de todo o país.

naddya_emmenfoerfer_bolsas_loja-07Conectada com o mundo da moda e as tendências de cada estação, além de valorizar a opinião das clientes, a artista desenvolve peças de fino acabamento e ricas em detalhes, transformando delicadamente suas ideias em criações próprias.

Localizada próximo à Praça da Espanha, ponto de encontro dos curitibanos, a loja conceito irá trabalhar com duas coleções por ano, outono/inverno e primavera/verão, além de acessórios selecionados pela empresária.

O espaço, cujo projeto arquitetônico é assinado pela arquiteta Fernanda Nascimento,  fica na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1.282B, Batel, e atenderá de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 17h.

Inauguração da Loja Naddya Emmendoerfer no Batel SoHo em Curitiba.Inauguração da Loja Naddya Emmendoerfer no Batel SoHo em Curitiba.naddya_emmenfoerfer_bolsas_loja-05naddya_emmenfoerfer_bolsas_loja-01naddya_emmenfoerfer_bolsas_loja-03naddya_emmenfoerfer_bolsas_loja-04naddya_emmenfoerfer_bolsas_loja-02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...