Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Naddya Emmendoerfer é novidade no Batel Soho em Curitiba.

Naddya Emmendoerfer é novidade no Batel Soho em Curitiba.

Empresária Nayara Pinhaz lança loja conceito da designer paranaense, famosa por suas bolsas e carteiras em couro

Amante das bolsas e tendo como inspiração o mundo e suas tendências, Naddya Emmendoerfer conquista seu espaço no Batel Soho no começo de março. Idealizada pela empresária Nayara Stocco Pinhaz, a Naddya Emmendoerfer Acessórios traz produtos exclusivos da designer paranaense, conhecida por suas bolsas e carteiras em couro, e promete encantar o público feminino. Localizada próximo à Praça da Espanha, ponto de encontro dos curitibanos, a loja conceito irá trabalhar com duas coleções por ano, outono/inverno e primavera/verão.

Formada em Moda pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), Naddya tem no estilista Jefferson Kulig, de quem foi assistente durante um ano, um mestre. “Ele me ensinou a sempre manter o pé no chão e prezar pelo conteúdo, ao invés de pensar apenas na imagem”, afirma. Natural de Toledo, a designer viu a paixão por bolsas falar mais alto e, aos poucos, foi amadurecendo esta ideia com o apoio dos amigos e parentes. Hoje, com quase 10 anos de carreira, Naddya desenha 50 modelos por coleção e vê suas criações nas vitrines de grandes boutiques do Brasil.

Conectada com o mundo da moda e as tendências de cada estação, além de valorizar a opinião das clientes, a artista desenvolve peças de fino acabamento e ricas em detalhes, transformando delicadamente suas ideias em criações próprias. A escolha dos materiais e a combinação das cores são dois segredos da designer que garantem beleza e qualidade aos produtos.

Cliente da designer paranaense, Nayara Pinhaz viu nos produtos uma oportunidade de negócios e montou o projeto da loja. A Naddya Emmendoerfer Acessórios trabalha com bolsas para todas as ocasiões, do dia-a-dia a eventos sofisticados, além deoutros acessórios selecionados pela empresária, ideais para combinar com as bolsas e carteiras. A loja, cujo projetoarquitetônico é assinado pela arquiteta Fernanda Nascimento,  fica na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1.282B, Batel, e atende de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...